sábado, 6 de outubro de 2007

Africa do sul!

Por que agora o negocio é a Africa...Animais africanos são tudo o que eu sempre quis, são eles que eu AMO! rs* ai ai só você me entende viu!?



Vamos lá..."Africa do Sul" em muitas linguas, by wikipedia:

Republiek van Suid-Afrika (Afrikaans) Republic of South Africa (Inglês) Riphabliki yeSewula Afrika (Ndebele) IRiphabliki yaseMzantsi Afrika (Xhosa) IRiphabliki yaseNingizimu Afrika (Zulu) Rephaboliki ya Afrika-Borwa (seSotho do norte) Rephaboliki ya Afrika Borwa (seSotho do sul) Rephaboliki ya Aforika Borwa (Tswana) IRiphabhulikhi yeNingizimu Afrika (Swazi) Riphabuliki ya Afurika Tshipembe (Venda) Riphabliki ra Afrika Dzonga (Tsonga)

pra que isso serve? hmmm acredito que pra porcaria nenhuma! mas você continua me entendendo que eu sei...hahahahaha


Sera que existe algum animal mais lindo???


Acho que o cheiro do mar não me fez muito bem...to meio surtadinha...

Volto depois...
Beijão

5 comentários:

Baleiro disse...

Engraçado, alguém usa seu intelecto pra fazer um blog, gasta tempo para escrever e coletar fotos sobre a áfrica e na hora de falar sobre ela, dá ênfase para bichinhos, enquanto há milhões de pessoas lá passando fome... aff!

Unknown disse...

tem cada pessoa que usa seu tempo de forma tao inutil... esse comentario de cima foi mto infeliz.. hahaha
beijo

Anônimo disse...

xiiiiiii tem tanta gente deprimida nesse mundo...melhor nem se preocupa

bjaum Ga

Anônimo disse...

Po Rodrigo, vc uso seu tempo pra faze um comentário, então pq vc não para de reclama e vc mesmo gasta seu tempo ajudando eles?
Vira homem...

Anônimo disse...

Não soh as pessoas precisam de cuidados, os animais e a natureza tbm precisam... pq sem eles não sobreviveríamos... E nós cuidaremos! ;)
E jah q esse babaca se preocupa tanto com as pessoas ele que faça a parte dele.... que a gnte vai fazer a nossa!!! Bichinhos africanoosssss... aí vamos nós neh gaby´sss!!!
te amoooo*
bjãooo