Vamos lá..."Africa do Sul" em muitas linguas, by wikipedia:
Republiek van Suid-Afrika (Afrikaans) Republic of South Africa (Inglês) Riphabliki yeSewula Afrika (Ndebele) IRiphabliki yaseMzantsi Afrika (Xhosa) IRiphabliki yaseNingizimu Afrika (Zulu) Rephaboliki ya Afrika-Borwa (seSotho do norte) Rephaboliki ya Afrika Borwa (seSotho do sul) Rephaboliki ya Aforika Borwa (Tswana) IRiphabhulikhi yeNingizimu Afrika (Swazi) Riphabuliki ya Afurika Tshipembe (Venda) Riphabliki ra Afrika Dzonga (Tsonga)
pra que isso serve? hmmm acredito que pra porcaria nenhuma! mas você continua me entendendo que eu sei...hahahahaha


Sera que existe algum animal mais lindo???
Acho que o cheiro do mar não me fez muito bem...to meio surtadinha...
Volto depois...
Beijão
Acho que o cheiro do mar não me fez muito bem...to meio surtadinha...
Volto depois...
Beijão


5 comentários:
Engraçado, alguém usa seu intelecto pra fazer um blog, gasta tempo para escrever e coletar fotos sobre a áfrica e na hora de falar sobre ela, dá ênfase para bichinhos, enquanto há milhões de pessoas lá passando fome... aff!
tem cada pessoa que usa seu tempo de forma tao inutil... esse comentario de cima foi mto infeliz.. hahaha
beijo
xiiiiiii tem tanta gente deprimida nesse mundo...melhor nem se preocupa
bjaum Ga
Po Rodrigo, vc uso seu tempo pra faze um comentário, então pq vc não para de reclama e vc mesmo gasta seu tempo ajudando eles?
Vira homem...
Não soh as pessoas precisam de cuidados, os animais e a natureza tbm precisam... pq sem eles não sobreviveríamos... E nós cuidaremos! ;)
E jah q esse babaca se preocupa tanto com as pessoas ele que faça a parte dele.... que a gnte vai fazer a nossa!!! Bichinhos africanoosssss... aí vamos nós neh gaby´sss!!!
te amoooo*
bjãooo
Postar um comentário